CrossFit: Guimarães Throwdown põe à prova mais de 400 atletas de 3 países

Organizada pela Associação Desportiva Cidade Berço, conta com o apoio do Município de Guimarães e decorre neste sábado e domingo, 09 e 10 de setembro.

Crossfit

Guimarães acolhe, neste fim-de-semana uma prova de CrossFit que reune mais de 400 atletas oriundos de Portugal, Espanha e França.

© Direitos Reservados


A primeira edição do Guimarães Throwdown, organizada pela Associação Desportiva Cidade Berço, conta com o apoio do Município de Guimarães e decorre neste sábado e domingo, 09 e 10 de setembro, no Pavilhão do Francisco de Holanda. O evento conta com a participação de 148 equipas.


O Guimarães Throwdown terá no total sete eventos, divididos pelos dois dias, que põem à prova os participantes das categorias elite, master e scaled. Um dos eventos, neste sábado de tarde, decorrerá junto ao Castelo de Guimarães, proporcionando aos atletas um “momento único, naquele que é considerado um dos mais importantes ex-líbris de Portugal”, destaca a organização.


Este é também um evento solidário, uma vez que a receita proveniente da bilheteira – as entradas custam três euros para um dia e cinco euros para os dois dias – reverte para os Bombeiros Voluntários de Guimarães. Todo o evento é transmitido em direto no Youtube, aqui.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES