Dada Garbeck em concerto no CIAJG este domingo

O concerto de lançamento do disco “The Ever Coming – Cosmophonia”, de Dada Garbeck, acontece este domingo, 16 de maio, a partir das 18h00, na Blackbox do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG). Este é o terceiro e penúltimo álbum de uma tetralogia iniciada em 2019 por Dada Garbeck.

A entrada é gratuita, até ao limite da lotação do espaço, estando sujeita ao levantamento máximo de dois bilhetes por pessoa durante o dia de hoje, domingo, no horário de funcionamento da bilheteira do Centro Internacional das Artes José de Guimarães.

Entre o jazz, o profano, o transcendental e o meditativo, o músico eleva a tradição oral e a cultura popular em composições que mostram o resultado da criação vimaranense apoiada pelo IMPACTA.

Dada Garbeck é o projeto de Rui Souza, artista vimaranense que tem vindo a desenvolver diversos trabalhos artísticos um pouco por todo o mundo. Como compositor, tem sido responsável por criações tanto para teatro como para cinema, e projetos de comunidade, como é o caso do Outra Voz.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?