Dani Silva despede-se: “Saio do Vitória mas o ADN deste clube fará para sempre parte de mim”
Depois de oficializado pelo Hellas Verona, o médio português despediu-se do clube do rei através de um comunicado publicado nas suas redes sociais.

Nessa mesma nota, Dani Silva escreve que “não nasci vitoriano mas, com o passar do tempo, passei a fazer parte desta minha casa. Saio do Vitória mas o ADN deste clube fará, para sempre, parte de mim. O Vitória abriu-me as portas a muitos sonhos. Mas mais do que isso, forjou-me no caráter e no profissionalismo. E, por isso, a todos aqueles que se cruzaram no meu caminho, só terei de estar para sempre grato. Obrigado por tudo, Vitória. Para sempre um de vós.”
Dani Silva foi oficializado pelo clube italiano nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, rendendo dois milhões de euros aos cofres vitorianos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.