Daniel Almeida quer formar jovens para a equipa principal

© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

Daniel Almeida, treinador eleito para liderar os sub-23 do Ronfe, foi claro nas metas traçadas para 2021/2022. “O objetivo desta equipa, desde o momento em que foi criada, será proporcionar aos jogadores todas as condições e dar-lhes as ferramentas necessárias para chegarem à equipa principal”, começou por dizer. “A construção do plantel também foi a pensar nisso. Continuamos com uma boa base do ano passado e juntamos alguns elementos que possam acrescentar e que possam ter condições para chegarem lá”, acrescentou.

Um objetivo que não retirará ambição dentro de campo. “As minhas metas são criar as condições para que os jogadores evoluam. Mas queremos fazer um bom campeonato, praticar um bom futebol, e sempre com o objetivo de chegar à vitória”, adiantou.

A juventude do grupo não será um problema. “São atletas com fibra e que vão dar tudo para fazer o melhor em todos os jogos”, assegurou.

Para a primeira experiência no futebol sénior, Daniel Almeida foi categórico. “Estou completamente preparado e cabe-me mostrar e trabalhar para que seja uma aposta ganha”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?