DANIEL FIGUEIRA E ZUNGU PELA PRIMEIRA VEZ CHAMADOS POR PEDRO MARTINS

O guardião, de 18 anos, ainda júnior, e o médio, de 24, foram pela primeira vez chamados para um jogo da Primeira Liga. Os dois jogadores são as únicas novidades nos eleitos de Pedro Martins para a deslocação a Tondela, com início agendado para as 20h15 de domingo, no Estádio João Cardoso.

Daniel Figueira surge pela primeira vez no lote de convocados de um jogo oficial da equipa principal do Vitória, depois de Miguel Silva, habitual suplente de Douglas no campeonato, ter sido expulso após o final da partida com o Boavista, para a Taça de Portugal, e alvo de uma suspensão preventiva de 20 dias e de um processo disciplinar nesta sexta-feira, por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O jovem guarda-redes aproveitou ainda o facto de Georgemy, habitual titular da equipa B, cumprir, neste fim de semana, o segundo jogo de suspensão, depois de ter sido expulso a 06 de novembro, no embate com o Vizela (1-1), da 14.ª jornada da Segunda Liga.

Zungu, por seu lado, estreia-se nos eleitos de Pedro Martins para substituir Rafael Miranda, jogador substituído aos 82 minutos frente aos ‘axadrezados’, devido a uma fratura da costela que o vai obrigar a uma paragem de quatro a seis semanas.

 

Confira abaixo os 20 convocados do Vitória:

Guarda-redes: Douglas e Daniel Figueira.

Defesas: Bruno Gaspar, João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, Prince, Moreno e Rúben Ferreira.

Médios: Mbemba, João Pedro, Zungu, Bernard e Tozé.

Avançados: Hurtado, Xande Silva, Hernâni, Raphinha, Soares e Texeira.

 

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?