David Fonseca atua no Encontro Caixa Alumni da Universidade do Minho

O músico português David Fonseca é o cabeça de cartaz da edição deste ano do Encontro Caixa Alumni da Universidade do Minho, que se realiza no próximo dia 19 de setembro, no campus de Gualtar, em Braga. O evento volta a reunir antigos estudantes da academia minhota para uma tarde e noite de convívio, partilha e celebração.

@ David Fonseca

Sob o mote “A chama que nunca se apaga”, a iniciativa pretende reforçar os laços entre os diplomados e a Universidade do Minho, promovendo o reencontro de antigos colegas e a ligação contínua à instituição onde realizaram a sua formação académica.

O programa tem início às 18h00 com um cocktail de boas-vindas, seguindo-se um jantar volante. A noite será marcada pelo concerto de David Fonseca, um dos nomes mais reconhecidos da música portuguesa, e termina com animação a cargo do DJ Motinha, também ele antigo aluno da UMinho, onde concluiu a licenciatura em Informática de Gestão.

Ao longo dos anos, o Encontro Caixa Alumni já passou por vários locais emblemáticos da região, entre os quais o Largo do Paço, o Paço dos Duques de Bragança, o Mosteiro de Tibães, a Escola Secundária Sá de Miranda, os campi de Gualtar e Azurém, o Multiusos de Guimarães e o Forum Braga.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS