Davidson lança desafio à equipa do Vitória: “Levem essa gente ao Jamor”

Numa nota publicada nas suas redes sociais, Davison Pereira revela que a sua maior tristeza foi nunca ter ganho um troféu por aquele que se tornou "o meu clube para o resto da vida", o Vitória SC.

© Davidson Pereira

O jogador refere nunca ter escondido a sua paixão pelo Vitória: “Já disse mais que uma vez que foi em Guimarães que me senti jogador de verdade. Também já disse que todos deviam ter a oportunidade de um dia jogar apaixonados. É diferente e não tem explicação”.

Quanto ao jogo desta noite, em que o Vitória joga a passagem à final da Taça de Portugal, Davidson considera ser “dia de jogo grande” e por isso diferente. lembra que quando vestia a camisola do rei, “eles nos olhavam como se nós fôssemos pequeninos. E eu os olhava, como se eles fossem uma formiga”, revela o ex-jogador vitoriano.

“Eu acredito que se pusermos Deus, o coração, a raça em tudo o que fazemos, não tem ninguém mais forte que nós. Por isso, acreditem, Conquistadores. A minha maior tristeza no futebol foi nunca ter ganho um troféu por aquele que se tornou o meu clube para o resto da vida. Não percam, vocês também, a oportunidade. Levem essa gente ao Jamor”, termina Davidson Pereira.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES