DEPOIS DE UM “GOLPE MUITO DURO”, MOREIRENSE PREPARA RECEÇÃO AO AVES
Técnico da equipa de Moreira de Cónegos reconheceu desaire frente ao Mafra, mas espera "grande resposta" dos jogadores.
Técnico da equipa de Moreira de Cónegos reconheceu desaire frente ao Mafra, mas espera “grande resposta” dos jogadores.
A derrota caseira por 1-3 frente ao Mafra, no último domingo, foi um “golpe muito duro” para o Moreirense. Quem o disse foi Vítor Campelos, treinador da equipa vimaranense, na antevisão à partida frente ao Desportivo das Aves, marcada para este sábado, às 15h30. Ainda assim, os Cónegos procuram dar uma “resposta” naquele que é o jogo de regresso à I Liga.
Vítor Campelos referiu que os “jogadores estão feridos no orgulho”, mas que isso resultará numa “grande resposta”, “rápida e enérgica”. Relativamente ao jogo com um clube vizinho, o técnico do Moreirense confessou que a equipa não sabe “muito bem” o que vai encontrar na equipa adversária, mas garantiu que o “trabalho de casa” foi feito.
“Estamos preparados para qualquer sistema, porque o treinador do Aves já utilizou vários sistemas. O mais importante é o que queremos e podemos fazer. Independentemente da qualidade do adversário”, disse. Num jogo que também é um dérbi, este não foge à regra: “Os dérbis são para ser ganhos”, salientou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 21, 2024
A Junta de Freguesia de Aldão organiza na noite deste sábado, 21 de dezembro, um Concerto Solidário de Natal.
Dezembro 20, 2024
Inserida numa estratégia de crescimento e solidificação da marca, e de aproximação ao cliente, a MOOD imobiliária inaugurou na tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, o seu novo espaço na Rua de Santo António, em Guimarães.
Dezembro 20, 2024
A Irmandade de S. Crispim e S. Crispiniano volta a receber os mais carenciados na Ceia de Natal, na noite de terça-feira, dia 24 de dezembro.