DÉRBI ENTRE VITÓRIA E MOREIRENSE VAI SER ARBITRADO POR JORGE FERREIRA

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou a nomeação de Jorge Ferreira, árbitro da Associação de Futebol de Braga, para dirigir o segundo dérbi concelhio da época, que vai abrir a 23.ª jornada da Primeira Liga, pelas 19h00 de sexta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques.

O juiz fafense, de 39 anos, vai estar a cargo, juntamente com os assistentes Inácio Pereira e Jorge Oliveira, de dirigir o segundo dérbi da época, depois do primeiro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. ter sido arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal, e acabado com um triunfo vitoriano por 1-0, graças a um golo de Marega já no último quarto de hora.

Jorge Ferreira estreia-se assim em jogos da formação vitoriana nesta época, ao mesmo tempo que arbitra pela terceira vez os cónegos, depois de ter estado nas derrotas da equipa no Bessa, frente ao Boavista, por 2-0, em partida da sétima jornada, e em casa, frente ao Vitória de Setúbal, por 2-1, em desafio da décima ronda.

Já na Segunda Liga, Hugo Miguel foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem para dirigir o encontro entre União da Madeira e Vitória B, agendado para domingo, 26, pelas 15h00, no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava. O juiz lisboeta vai ser auxiliado por Ricardo Jorge Santos e Tiago Rocha.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?