DÉRBI MINHOTO ACABA COM TRIUNFO VITORIANO
João Pedro marcou aos 11 e aos 22 minutos.


@Vitória SC
O dérbi minhoto que opôs as formações B do SC Braga e do Vitória terminou com o triunfo da turma vimaranense, que jogou em casa, por 2-0. O avançado João Pedro assinou, bem antes do intervalo, aquele que viria a ser o resultado final: o primeiro golo surgiu aos 11 minutos; outros tantos depois, elevou a vantagem. João Pedro foi uma das opções de Ivo Vieira depois das baixas que a equipa A sofreu.
O Vitória B lidera, agora, a série A do Campeonato de Portugal com 10 pontos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.