Dérbi vale multa avultada para Vitória e Braga
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

O dérbi do Minho entre o Vitória e o Braga da última jornada, resultou em multas para os dois clubes, segundo o Conselho de Disciplina.
A SAD do Vitória foi multada em 6.690 euros por “comportamento incorreto do público e uso de engenhos explosivos e pirotécnicos “. Pelo mesmo motivo, o Sp. Braga vai ter de pagar 4.460 euros.
O Vitória têm ainda de pagar 2.856 euros por “atraso no início e no reinício do jogo sem que tenha sido apresentada qualquer justificação”, sendo que estão ainda registados dois processos disciplinares, um a cada SAD, que aguardam esclarecimentos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 22, 2025
A Liga agendou a partida do Vitória frente ao Casa Pia no mesmo dia das eleições no clube.
Fevereiro 21, 2025
Em nota enviada às redações, a candidatura "Por um Vitória Maior – Lista A", expressa desagrado pela decisão da Liga Portugal de agendar o jogo Vitória SC x Casa Pia para o dia das eleições do clube, dia 01 de março. Esta escolha revela uma "insensibilidade inaceitável perante um ato democrático fundamental para a nossa instituição e para os nossos sócios, que nesse dia são chamados a eleger os novos órgãos sociais", pode ler-se no comunicado.
Fevereiro 21, 2025
Nos últimos dias têm surgido várias notícias através de chamadas telefónicas e das redes sociais, a comunicar sucessivas descargas de substâncias poluentes para a Ribeira de Couros em Guimarães, originando águas com coloração avermelhada e posteriormente com tonalidade escura, pode ler-se no comunicado da Polícia de Segurança Pública enviado às redações.