Derrota com golos de ex vitorianos

Foto VSC

O Vitória perdeu terreno na luta pelos lugares de acesso às competições europeias, após derrota, por 2-1, na visita ao Paços de Ferreira, cujo triunfo foi obtido com golos de ex vitorianos. A equipa de João Henriques esteve em vantagem no marcador, mas a cambalhota surgiu por intermédio de João Pedro e Hélder Ferreira.

A primeira ocasião de golo surgiu para a equipa da casa, com Luther Singh a obrigar Bruno Varela a uma excelente defesa. O Vitória aguentou o ímpeto ofensivo inicial dos pacenses e, na resposta, colocou-se na frente do marcador, com Rochinha a assistir Estupiñan para mais um golo na Liga. Os locais não baixaram os braços e foram compensados com a igualdade, num excelente momento acrobático de João Pedro, ex jogador do Vitória.

Os pacenses voltaram a entrar melhores no segundo tempo e, por intermédio de Hélder Ferreira, passaram para a frente do marcador. O extremo, por respeito ao Vitória, não festejou o golo.  João Henriques tentou com as substituições dar um rumo diferente ao resultado. Mas com dificuldades para chegar à baliza adversária, o resultado não sofreu alterações. A exceção surgiu no último minuto do período de compensação, quando Pepelu tentou o chapéu a Jordi.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?