Derrota no arranque da Liga

Entrada em falso do Vitória na Liga que, apesar do ascendente registado no encontro, não evitou a derrota caseira diante o Belenenses SAD, por 1-0, com golo de Cafu Phete, elemento que já fez parte dos quadros vitorianos.
Mesmo sem ter protagonizado uma prestação positiva, Tiago Mendes, que se estreou como treinador principal, viu a sua equipa dominar em vários aspetos do jogo, mas sem encontrar as soluções desejadas para chegar ao golo. Houve muitos remates à baliza defendida por André Moreira, mas sem consequências para o guarda-redes adversário. A organização defensiva do Belenenses SAD prevaleceu e o mesmo aconteceu na linha ofensiva. No primeiro momento da segunda parte, através de um pontapé de canto, Cafu Phete foi lesto na grande área e deu vantagem à sua equipa.
Tiago Mendes ainda socorreu-se de Ricardo Quaresma. O internacional português realizou alguns cruzamentos perigosos, mas que não tiveram a correspondência desejada. Recuado no terreno e bastante organizado, o Belenenses SAD soube aproveitar o adiantamento vitoriano para criar perigo. Já no período de compensação, Bruno Varela evitou o segundo golo em duas ocasiões.

Ficha de jogo:

Local: Estádio D.Afonso Henriques
Espetadores: Sem público
Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)
Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares
VAR: Rui Oliveira Vitória: Bruno Varela; Sacko, Jorge Fernandes, Abdul Mumin, Jonas Carls,  Pepelu (Poha, 69), André André, Janvier; Rochinha, Lyle Foster (Noah Holm, 62) e Edwards (Ricardo Quaresma, 62)
Treinador: Tiago Mendes

Belenenses SAD: André Moreira; Cafu Phete, Henrique, Tomás Ribeiro; Tiago Esgaio, Cauê (Bruno Ramires, 62), Taira, Ruben Lima; Miguel Cardoso, Cassierra e Varela (Afonso Sousa, 67)
Treinador: Petit

Ao intervalo: 0-0 Marcadores: Cafu Phete (47)
Amarelos: Henrique (44), Cauê (51), Miguel Cardoso (58), André André (64), Taira (74)

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?