DETENÇÕES POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

No âmbito de uma investigação por furto no interior de viaturas, a Esquadra de Investigação de Guimarães levou a cabo durante a manhã desta segunda-feira, dia 04 de março, uma busca domiciliária que resultou na detenção de um cidadão com 22 anos de idade.

Desta operação, resultou a apreensão de haxixe suficiente para 33 doses, dois computadores portáteis, dois comandos de garagem, três óculos de sol, várias ferramentas e componentes eletrónicos, uma nota de 50 pesos mexicanos, 50 euros em dinheiro e vários documentos.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Guimarães.

Na passada sexta-feira, dia 01 de março, pelas 12h20, o Comando Distrital da PSP de Braga, através da Esquadra de Investigação Criminal de Guimarães desencadeou uma operação de combate ao tráfico de droga na zona central da cidade de Guimarães, que resultou na detenção de um cidadão com 21 anos de idade, por ter sido intercetado na posse de haxixe suficiente para 20 doses, que lhe foram apreendidas.

Nesta operação foram ainda identificados cinco cidadãos e uma cidadã com idades compreendidas entre os 16 e 32 anos de idade, por terem sido intercetados a consumirem estupefaciente, tendo sido elaborado o expediente e os suspeitos notificados para comparecerem na Comissão para a Dissuasão de Toxicodependência de Braga.

O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?