Diogo Leite promete “empenho e dedicação a uma causa”

Assume comando técnico este ano.

297467358_769986074320881_9116266567049474824_n

Diogo Leite formou-se como jogador no Clube Caçadores das Taipas, emblema pelo qual se estreou como sénior e com o qual acabou a carreira. Agora assume a função de treinador “numa fase menos boa” do clube.

© Hugo Marcelo/Mais Guimarães

Na Festa do Javali, o timoneiro Diogo Leite começou por agradecer a presença das dezenas de adeptos presentes e vincou a importância de o clube dar “uma prova de que estamos todos unidos”. As dificuldades que assolam o Clube Caçadores das Taipas foi o mote para um discurso que não estabeleceu metas desportivas, mas que deixou clara a vontade de se reerguer perto da marca dos 100 anos de existência. “O clube está a passar uma fase menos boa, mas o clube tem força para se reerguer, já passou por uma fase semelhante e eu estava cá presente e o clube reergueu e o clube irá reerguer”, disse.

O plantel regressou aos trabalhos no passado dia 02 de agosto e, por enquanto, o treinador afirma que pode prometer “empenho e dedicação a uma causa”. Diogo Leite vincou que conta com o apoio dos adeptos naquilo que “acaba por ser uma luta da nossa terra contra as outras” e afirmou que o plantel tem “uma margem enorme de progressão” para corresponder ao apoio que esperam dos adeptos no decorrer da temporada 2022/2023.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES