Diogo Martins está de volta ao Xico Andebol
O Xico Andebol reforçou o seu plantel com o regresso de Diogo Martins, lateral direito que já havia representado o clube entre 2017 e 2021.

© XA
O jogador esteve nas últimas quatro épocas ao serviço do Arsenal da Devesa. Após uma temporada em que não esteve em competição, Diogo Martins regressa agora à atividade ao serviço do clube de Guimarães.
Trata-se de um regresso a uma casa que conhece bem e onde realizou uma parte do seu percurso enquanto atleta.
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fevereiro 10, 2026
Carlos Barroca, candidato à Presidência da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB), vai apresentar o seu programa eleitoral no próximo dia 12 de fevereiro, quinta-feira, às 21h00, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
Fevereiro 10, 2026
Nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, durante uma operação de fiscalização rodoviária na cidade de Guimarães, a Polícia deteve um homem de 49 anos por crime de desobediência.
Fevereiro 10, 2026
O evento, que começa às 14h30, contará com a participação de diversos artistas e grupos, todos voluntários.
Fevereiro 10, 2026
A Guimarães 26 - Capital Verde Europeia formalizou esta segunda-feira, 09 de fevereiro, uma parceria estratégica com o Grupo Versa, que passa a assumir o papel de main sponsor do projeto. O acordo foi oficializado numa cerimónia no Laboratório da Paisagem, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Araújo, do presidente do Grupo Versa, Daniel Carvalho, e da direção da Guimarães 26.
Fevereiro 10, 2026
O Serviço Municipal de Proteção Civil alerta para um agravamento significativo das condições meteorológicas no concelho de Guimarães nesta terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de fevereiro.
Fevereiro 10, 2026
A Vitória, Futebol SAD anunciou a cessação do vínculo contratual com a atleta Inês Azevedo, conhecida no meio desportivo por Náná, colocando termo à ligação que unia ambas as partes.





