CarClasse
CarClasse
Direção do São Cristóvão já reagiu às saídas de Coelho, Nelson Silva e Fábio Daniel

Razões enumeradas em comunicado.

simbolo-Sáo-cristovao-barra
© Direitos Reservados

A direção do Grupo Desportivo São Cristóvão, liderada por Rui Machado, emitiu, nesta tarde de sexta-feira, um comunicado a explicar a saída dos jogadores Coelho, Nelson Silva e Fábio Daniel.
Eis o comunicado na integra:
“O GDesportivo São Cristóvão vem por meio deste comunicado, explicar a todos os sócios do clube a razão das notícias vindas a público pela imprensa sobre a saída de alguns jogadores. Assim, passamos a enumerar as razões para o acontecimento do mesmo.

1- Por motivos de livre vontade do(s) jogador(es), pela não adaptação ao clube, ao qual o clube não se opôs à(s) sua(s) decisão(ões) e compreendeu.

2- Por livre vontade, mas com versões às quais a direção do clube não se revê e desmente categoricamente, sendo sua(as) a(s) decisão(ões) e responsabilidade pelo acordo de rescisão ao qual o clube não se opôs.

3- Jogadores que estavam cá, mas que não lutavam pelos mesmos objetivos do clube, estando cá só para destabilizar o mesmo, achando a direção, equipa técnica e plantel que esse(s) mesmo(s) jogador(es) não fazem falta ao plantel, sendo assim dispensado(s).

Aos sócios e simpatizantes, deixamos a promessa que com mais ou menos jogadores, iremos sempre lutar e honrar os nossos objetivos e o símbolo que carregamos ao peito”, pode ler-se, no comunicado assinado pelo presidente Rui Machado.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES