DJ Padre Guilherme vai atuar antes da missa de encerramento de Papa Francisco

O sacerdote vimaranense, conhecido pelas suas sessões de música eletrónica, vai atuar neste domingo, entre a vigília e a missa de encerramento das Jornadas Mundiais da Juventude 2023, que será presidida pelo Papa Francisco.

padre-guilherme-com-barra

O sacerdote vimaranense, conhecido pelas suas sessões de música eletrónica, vai atuar neste domingo antes da missa de encerramento das Jornadas Mundiais da Juventude 2023 em Lisboa, que será presidida pelo Papa Francisco.

© Direitos Reservados

O sacerdote e DJ, natural de Guimarães, será o responsável por acordar os peregrinos para a eucaristia que marca o encerramento das Jornadas Mundiais da Juventude em Lisboa. O pároco em Amorim e em Laúndos, na Póvoa de Varzim, começará a sua sessão de música eletrónica às 07h30, o que abre caminho para a missa presidida pelo Papa Francisco, às 09h00.

O sacerdote já atuou para este evento, em Viana do Castelo, nos dias 29 e 30 de julho, para os peregrinos das JMJ 2023. Guilherme Peixoto já atuou em grandes palcos, como o MEO Sudoeste 2022, mas terá agora um público muito maior no Parque Tejo.

As Jornadas Mundiais da Juventude terminam neste domingo, dia 06 de agosto, com a Missa de Envio pelo Papa Francisco, que durante a tarde se irá encontrar com os voluntários do evento.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES