DOIS ATROPELAMENTOS REGISTADOS ESTA MANHÃ NA CIDADE
Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Senhora da Oliveira.


Uma mulher de 61 anos foi atropelada por uma viatura ligeira na manhã desta quarta-feira, no Largo do Toural. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Guimarães, que receberam o alerta às 10h25, a vítima sofreu ferimentos ligeiros. Para o local seguiu uma ambulância com dois bombeiros.
A mesma corporação recebeu um outro alerta, às 10h34, para o Largo de São Francisco, onde foi atropelado um homem de 90 anos, que também sofreu ferimentos ligeiros.
Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Senhora da Oliveira.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 7, 2023
A segunda fase da I Divisão de voleibol, disputada entre os oito primeiros classificados, inicia a 17 de dezembro e termina no dia 17 de março do próximo ano.
Dezembro 7, 2023
A PSP alerta para a restrição ao trânsito automóvel e pedonal no próximo sábado, dia 09 de dezembro, no âmbito da partida entre o Vitória e o Sporting
Dezembro 7, 2023
Em parceria com a Casa da Criança de Guimarães, o clube vimaranense promove uma campanha solidária de angariação de alimentos e de bens.