Dois homens detidos pela GNR por furtos em Guimarães e Famalicão
O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Guimarães, constituiu hoje, dia 16 de novembro, arguidos dois homens de 29 e 34 anos, por furto qualificado, nos concelhos de Guimarães e Vila Nova de Famalicão.
No âmbito de uma investigação relacionada com diversos crimes de furto qualificado, ocorridos no decorrer deste ano, os militares da Guarda deram cumprimento a três mandados de buscas domiciliárias, na freguesia de Serzedelo, no concelho de Guimarães e na freguesia de Delães, no concelho de Vila Nova de Famalicão.
No decorrer da ação foi apreendido material informático e foram identificados os dois suspeitos, de 29 e 34 anos.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 16, 2024
Numa comunicação colocada nas suas redes sociais, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, anuncia a suspensão dos serviços não urgentes, devido à situação de alerta que o país enfrenta, devido às altas temperaturas e aos muitos fogos florestais que assolam o norte de Portugal.
Setembro 16, 2024
Na passada sexta-feira, 13 de setembro, a PSP foi chamada à Central de Camionagem em Guimarães devido à ocorrência de um roubo.
Setembro 16, 2024
O anúncio foi feito pelo edil no final da reunião de câmara desta segunda-feira, 16 de setembro.