DR. VASCO CARNEIRO HOMENAGEADO PELO LIONS CLUBE DE GUIMARÃES

No passado sábado, 19, em Assembleia Geral do Lions Clube de Guimarães, que teve lugar na Pousada do Mosteiro de Stª. Marinha da Costa, os Lions homenagearam o cidadão vimaranense Vasco Carneiro.

Vasco Manuel Carneiro Bastos, com 58 anos de idade, é Licenciado em Pintura pela ESBAP (UP), Mestre em Design e Marketing pela Universidade do Minho e Doutorando na Universidade de Salamanca.

Professor do Ensino Secundário, Poeta, e Pintor, representado em inúmeras coleções particulares e institucionais, para além da qualidade estética que lhe é reconhecida, é também um cidadão solidário.

Nesta vertente, colabora com o Lions Clube de Guimarães, desde longa data, na organização local, do concurso, que o Lions Club International, patrocina, sob o tema, A PAZ.

Esta iniciativa, pretende sensibilizar as crianças e jovens em todo o mundo, para uma reflexão sobre a Paz, através da pintura.

Por toda esta vida, rica de contrastes e intervenção na sociedade, o Clube Lions local, entendeu em decisão unânime da Direção, entregar ao Dr. Vasco Carneiro, uma placa Lionística de Reconhecimento e Apreciação, em cerimónia, que contou com a presença, dos familiares mais próximos de Vasco Carneiro, bem como dos sócios do Lions Clube.

Vasco Carneiro, disponibilizou uma exposição, de várias das Suas obras, em diversas técnicas, que estarão patentes na Pousada do Mosteiro, até final do mês.

Fotos: DR

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?