Duarte Nuno analisa momento do Santo Estêvão
Emblema presidido por Francisco Mendes perdeu o primeiro lugar.


O Santo Estêvão, com uma sequência de três jogos consecutivos sem ganhar, perdeu a liderança na série D da primeira divisão da Associação de Futebol de Braga.
O treinador Duarte Nuno não faz drama do momento menos positivo do seu coletivo. “É normal durante a época haver ciclos menos positivos. Mesmo assim, continuamos nos primeiros lugares e isso só tem de ser um fator motivacional para nós”, justificou.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2023
A autora apresenta o seu livro "O Menino Borboleta", que conta a história de um menino com epidermólise bolhosa, este domingo, dia 03 de dezembro, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor (CCVF). A sessão inicia às 16h00.
Dezembro 3, 2023
O evento, que apresenta vários livros e diversas atividades para as crianças, decorre até este domingo, dia 03 de dezembro, na Fábrica de Santo Thyrso.
Dezembro 3, 2023
Os cónegos recebem os encarnados neste domingo, dia 03 de dezembro, pelas 18h00, a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal.