DUELO DE VITÓRIAS NO BONFIM

Vimaranenses vêm de duas vitórias consecutivas de portas para o campeonato e tentam encurtar distancias para os lugares europeus. O embate de Vitórias no Estádio do Bonfim está marcado para as 20h15.

Depois do triunfo fora de portas frente ao Rio Ave, Pedro Martins quer voltar a somar três pontos em nova deslocação. Os “conquistadores” viajam agora até ao Sado para defrontarem o homónimo de Setúbal, com o objetivo de vencer.

Para o “timoneiro” vitoriano, este é um jogo diante de um “adversário de grau de dificuldade elevadíssimo” e lembrou o percurso do Vitória FC em sua casa: “Perdeu apenas com o Aves. Marítimo e Braga perderam lá”.

“Vencemos duas vezes fora e queremos dar continuidade. Vamos encontrar um adversário de grau de dificuldade elevadíssimo. Esta semana foi muito importante para recuperar mazelas recentes. Foi importante a recuperação a nível físico. Estão reunidas as condições para fazer um bom jogo em Setúbal”, disse na antevisão.

Pedro Martins recordou que “os grupos em dificuldade normalmente ficam mais unidos” e, por isso, espera um Setúbal com o “máximo de entrega”.

O treinador desmentiu ainda o interesse em Carter, avançado do Trofense, que veio a público esta semana. “Não conhecemos o atleta e essa notícia é descabida e não corresponde à verdade. Vão começar a surgir notícias falsas, notícias de empresários”, sublinhou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?