Dulce Félix e Mónica Silva destacam-se a correr em casa


A vimaranense Dulce Félix, que representa o Benfica, foi a grande vencedora da Meia Maratona Cidade Berço, evento organizado pela Câmara Municipal de Guimarães, em parceria com a Associação de Atletismo de Braga, o Vitória, a APCG e a Tempo Livre. Em masculinos, a vitória foi para José Sousa, do Praia de Mira.

“É uma sensação muito boa ganhar na minha terra e com o povo a apoiar. A organização está de parabéns”, disse Dulce Félix. José Sousa também objetivo. “Vim através do Ricardo Ribas, que é o meu treinador, e sinto-me feliz ter vencido e marcado presença nesta prova”.

Na mini-maratona, a vimaranense Mónica Silva, do São Salvador do Campo, não deu hipóteses à concorrência. Em masculinos, o triunfo foi de Paulo Rosário, do Sp. Braga. “Com o ambiente e a correr em casa, tudo facilitou para a vitória. Estou muito feliz”, revelou Mónica Silva.

Paulo Rosário, apesar de defender as cores do Sp. Braga, elogiou os vimaranenses. “Mudei-me para Guimarães para treinar com o Ricardo Ribas. É uma cidade que me acolheu. A prova foi complicada, mas correu tudo bem”.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?