Duo vitoriano nos pré-convocados da seleção
Convocatória final conhecida a 13 de fevereiro.


Os basquetebolistas do Vitória, Litos Cardoso e Pedro Bastos, estão pré-convocados para os próximos compromissos da seleção nacional sénior masculina de basquetebol.
O selecionador nacional, Mário Gomes, incluiu os dois vitorianos numa pré-convocatória de 24 atletas, tendo em vista a escolha definitiva dos 14 jogadores que irão realizar os dois jogos de pré-qualificação para o EuroBasket 2025, no Chipre e na Bulgária, respetivamente.
O estágio e jogos decorrerão entre 19 e 27 de fevereiro, com a convocatória final a sair no próximo dia 13 de fevereiro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 28, 2025
Este ano, com o apoio da Turipenha, pode viajar até à Festa da Primavera pelo Teleférico de Guimarães.
Março 28, 2025
O jogador acaba de renovar até 2026 e reagiu aos canais do clube.
Março 28, 2025
A sociedade desportiva do clube e o ponta-de-lança natural de Barcelos, que tinha contrato válido até junho de 2025, acordaram a renovação por mais um ano e esta já foi formalizada na presença do presidente António Miguel Cardoso, sendo uma certeza a inclusão do internacional português de 33 anos na primeira equipa de futebol que vai encarar a temporada de 2025/26.