ECOPONTOS DE URGEZES: JUNTA REUNIU COM A PSP
Têm-se registado vários incêndios em ecopontos nesta freguesia. Junta reuniu [...]

Têm-se registado vários incêndios em ecopontos nesta freguesia. Junta reuniu com a PSP e realça “a disponibilidade para reforço da vigilância e a tomada de diversas diligências e medidas”

A Junta de Freguesia de Urgezes emitiu esta segunda-feira, dia 27, um comunicado onde fez saber que o executivo daquela Junta reuniu com o Comandante da Esquadra da Polícia de Segurança Pública de Guimarães a propósito dos incêndios dos ecopontos e excessos de velocidade registados “em alguns locais da freguesia.”
No mesmo comunicado, a Junta realça “a disponibilidade da PSP para reforço da vigilância e a tomada de diversas diligências e medidas” e apela à comunidade que “se una no combate ao vandalismo”.
A comunicação surge um dia depois de um novo incêndio nos ecopontos da freguesia, na rua Covas de Cima . Recorde-se que, a 30 de dezembro, os ecopontos na rua Francisco Santos Guimarães arderam. No dia de Natal, os ecopontos em frente ao cemitério daquela freguesia arderam. Em novembro, o mesmo aconteceu com os ecopontos da rua José Cardoso Pires, que voltaram a arder no início deste ano.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.