ECOPONTOS DE URGEZES: JUNTA REUNIU COM A PSP

Têm-se registado vários incêndios em ecopontos nesta freguesia. Junta reuniu com a PSP e realça “a disponibilidade para reforço da vigilância e a tomada de diversas diligências e medidas”

Incidentes com ecopontos acumulam-se, em Urgezes © Mais Guimarães

A Junta de Freguesia de Urgezes emitiu esta segunda-feira, dia 27, um comunicado onde fez saber que o executivo daquela Junta reuniu com o Comandante da Esquadra da Polícia de Segurança Pública de Guimarães a propósito dos incêndios dos ecopontos e excessos de velocidade registados “em alguns locais da freguesia.”

No mesmo comunicado, a Junta realça “a disponibilidade da PSP para reforço da vigilância e a tomada de diversas diligências e medidas” e apela à comunidade que “se una no combate ao vandalismo”.

A comunicação surge um dia depois de um novo incêndio nos ecopontos da freguesia, na rua Covas de Cima . Recorde-se que, a 30 de dezembro, os ecopontos na rua Francisco Santos Guimarães arderam. No dia de Natal, os ecopontos em frente ao cemitério daquela freguesia arderam. Em novembro, o mesmo aconteceu com os ecopontos da rua José Cardoso Pires, que voltaram a arder no início deste ano.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?