Na cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário de 2023, o júri atribuiu o troféu na Categoria Empreendimentos Coletivos ao edifício Teatro Jordão e Garagem Avenida que arrecadou igualmente o prémio máximo de “Melhor Empreendimento do Ano”.

A gala que celebrou o 25º aniversário dos “Óscares” do Imobiliário reuniu aproximadamente 250 pessoas, entre as quais as mais prestigiadas personalidades do imobiliário, construção e arquitetura nacional, onde desfilaram os melhores dos empreendimentos construídos em 2022.
O “Melhor Empreendimento do Ano 2023” foi entregue ao Teatro Jordão e Garagem Avenida, edifícios de forte carga simbólica para a comunidade da região, tendo sido reabilitado após 30 anos encerrado. O edifício foi, ainda, galardoado na Categoria Empreendimentos Coletivos.
A 25ª edição dos “Óscares” do Imobiliário contou com a participação de 28 empreendimentos e com um júri composto por Amílcar da Silva Lourenço, Carlos Alberto Mineiro Aires, Hugo Santos Ferreira, Joana Rodrigues, Nuno Pais Ministro, Paulo Santos e Pedro Reimão.