Eduardo Fernandes deixa o comando técnico do andebol vitoriano

O técnico Eduardo Fernandes deixou o comando da equipa de andebol do Vitória Sport Clube alegando motivos pessoais. Equipa começa a disputar a fase de manutenção no próximo sábado, dia 13 de abril.

© Vitória SC

Começou a sua jornada com o clube enquanto atleta acabando por assumir mais tarde o cargo de técnico da equipa de andebol na temporada de estreia na I Divisão.

No comunicado publicado no site oficial, o Vitória Sport Clube deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Eduardo Fernandes, agradecendo o empenho e dedicação demonstrada ao serviço do emblema do Rei.

No passado fim-de-semana, os conquistadores sofreram uma derrota por 28-31 na receção ao Póvoa AC e foram eliminados nos quartos de final da Taça de Portugal.
Num encontro em que o Vitória chegou a estar a vencer por onze golos de diferença, os poveiros acabaram por conseguir terminar o período regulamentar empatados com os conquistadores a 27. Na decisão dos sete metros, os forasteiros levaram a melhor, tendo convertido seis livres, enquanto que o clube do rei apenas marcou um.

O Vitória SC, que terminou o campeonato na nona posição, com 37 pontos, vai disputar a permanência na divisão de elite do andebol português. Os conquistadores integram o Grupo C com o FC Gaia, a AA Avanca e o Vitória FC.

O calendário é o seguinte:
1ª jornada – 13 de abril – Vitória de Setúbal – Vitória e FC Gaia-Avanca
2ª jornada – 20 de abril – Vitória -Avanca e Vitória de Setúbal – FC Gaia
3ª jornada – 27 de abril – FC Gaia – Vitória e Avanca – Vitória de Setúbal
4ª jornada – 04 de maio – Vitória – Vitória de Setúbal e Avanca – FC Gaia
5ª jornada – 18 de maio – Avanca – Vitória e FC Gaia – Vitória de Setúbal
6ª jornada – 25 de abril – Vitória – FC Gaia e Vitória de Setúbal – Avanca

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES