Edwards: “Sinto-me em casa neste clube”

Rubricado o contrato até 2024, Marcus Edwards falou aos meios do Vitória SC, onde abordou a renovação do vínculo com o emblema vitoriano. “Estou muito feliz aqui, sinto-me em casa neste clube. Gosto do clube, gosto da visão que têm, eles acreditam em mim e estou muito grato por terem apostado em mim. É uma boa oportunidade para todos nós.”

Na segunda época de Rei ao peito, o extremo inglês mostra-se cada vez mais adaptado à realidade vitoriana. “Sinto-me muito confortável aqui, os adeptos gostam de mim e estou habituado à cidade, ao clube e à Liga.” 

Olhando para aquilo que quer alcançar ao serviço do Vitória, Edwards mostra-se ambicioso e com vontade de singrar ao mais alto nível. “Quero chegar ao topo. Quero continuar o meu estilo de jogo, dando golos e assistências.”

O avançado inglês olha para jogadores do plantel como André André e Ricardo Quaresma como bons exemplos a seguir. “Dou-me muito bem com os jogadores mais novos e aprendo muito com os jogadores mais experientes. Vejo como eles se aplicam nos treinos e isso é bom para todos os jogadores jovens da equipa.”

O camisola 7 vitoriano relembrou aquele que foi o melhor momento com a camisola do Vitória, assim como o apoio que os adeptos vitorianos lhe dão. “O meu primeiro golo pelo clube é o meu momento favorito, na minha cidade natal de Londres, foi muito especial. Os adeptos foram fantásticos, gosto muito deles e sei que eles também gostam de mim.”

Marcus Edwards renovou o vínculo que o liga ao Vitória SC até 2024, ficando com uma clausula rescisória de 50 milhões de euros.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?