Emoções do Rally de Portugal regressam a Fafe no próximo domingo

As emoções do Rally de Portugal, prova do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), estão de regresso aos principais circuitos nacionais, entre 19 e 22 de maio, com especial destaque para os saltos da Lameirinha, em Fafe, no próximo domingo. O grande destaque da edição deste ano está centrada no duelo entre Sébastien Ogier e Sébastien Loeb , numa lista que conta ainda com Andreas Mikkelsen, campeão em título e atual comandante do campeonato, com 15 pontos de vantagem sobre o francês Yohan Rossel.

A prova conta ainda com onze pilotos portugueses inscritos. Armindo Araújo, líder do Campeonato de Portugal de Ralis é um dos principais favoritos ao triunfo na competição nacional, que se disputa ao longo dos dois primeiros dias de prova. Contudo, contará com forte concorrência de Bruno Magalhães, Ricardo Teodósio, Pedro Meireles, José Pedro Fontes e Pedro Almeida, entre outros.

O Rally de Portugal, que em cinco ocasiões já foi considerado o melhor do Mundo, é um dos eventos mundiais mais esperado pelos aficionados nortenhos, com especial destaque para o troço que decorre em Fafe, no próximo domingo, considerado como a “Catedral dos Ralis em Portugal”. Num troço de 11, 8 km, com destaque para a passagem pelo Confurco e Salto da Pedra Sentada, milhares de adeptos da modalidade prometem invadir Fafe já no próximo sábado, procurando guardar o melhor lugar para assistir às incidências da prova no dia seguinte.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?