Andebol vitoriano junta-se a campanha de angariação de sócios dos bombeiros de Guimarães
O plantel de andebol junta-se à campanha de angariação de sócios dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, através de uma iniciativa no jogo desta sexta-feira, dia 20 de outubro, pelas 21h30.

Depois da equipa de futebol, também a equipa de andebol vitoriana se junta à corporação dos bombeiros na campanha de angariação de sócios. Os atletas entrarão em campo ao lado dos membros dos bombeiros antes da partida frente ao Sporting, no Pavilhão da Unidade Vimaranense, de forma a promover a iniciativa.
Além disso, todos os jogadores, bem como os elementos do staff do clube, vão inscrever-se como associados da corporação. Será ainda colocada uma banca dos bombeiros à entrada do recinto, onde estarão elementos da corporação.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2023
A 54.ª CLAV Live Sessions, última tour deste ano, está a chegar e é José Valente que lhe dá voz entre quatro concertos.
Dezembro 3, 2023
A autora apresenta o seu livro "O Menino Borboleta", que conta a história de um menino com epidermólise bolhosa, este domingo, dia 03 de dezembro, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor (CCVF). A sessão inicia às 16h00.
Dezembro 3, 2023
O evento, que apresenta vários livros e diversas atividades para as crianças, decorre até este domingo, dia 03 de dezembro, na Fábrica de Santo Thyrso.