Escola de Economia e Gestão da UMinho celebra 39 anos

A Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho celebra o seu 39º aniversário esta quarta-feira, dia 10, às 14h30, com uma sessão online na plataforma Zoom. 

A sessão tem como orador convidado Hugo Sobral, chefe de gabinete da comissária europeia para a Coesão e Reformas, que vai proferir a palestra “A resposta europeia à crise da covid-19”.

A cerimónia conta também com intervenções da presidente da EEG, Cláudia Simões, e do reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro. Serão ainda entregues os Prémios de Mérito Escolar da EEG, que distinguem os estudantes com melhor desempenho académico, e do Prémio de Ensino EEG e do Prémio de Investigação EEG, que premeia os docentes da Escola pelo desempenho pedagógico e de investigação científica.

A Escola de Economia e Gestão da UMinho é uma unidade orgânica de ensino, investigação e interação com a sociedade no âmbito da Ciência Política, Economia e Gestão, áreas que constituem os três departamentos da Escola e dois centros de investigação (NIPE e CICP).

A EEG oferece oito licenciaturas (quatro em regime pós-laboral), 14 mestrados e cinco doutoramentos. 

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?