CarClasse
CarClasse
Escuteiros de Caldas das Taipas organizam Caminhada Solidária

No próximo dia 21 de abril, no âmbito das comemorações dos 45 anos dos agrupamento 666 Caldas das Taipas, acontecerá uma Caminhada Solidária a favor da Porta Solidária - Centro Social da Paróquia da Senhora da Conceição, localizado na praça Marquês do Pombal, no Porto.

© Escuteiros de Caldas das Taipas

Esta caminhada terá o percurso de quatro km, tendo início na sede dos escuteiros das Taipas, junto à Igreja Matriz de Caldas das Taipas, com partida prevista para as 09h45. A caminhada passará pelos vários locais da vila onde já se realizaram acampamentos de aniversário do agrupamento.

A participação é gratuita, sendo no entanto incentivada a participação com a doação de bens alimentares/essenciais, que reverterão para a Paróquia da Senhora da Conceição, onde o antigo escuteiro do agrupamento, padre Rubéns Marques é atualmente pároco.

Esta é mais uma iniciativa do agrupamento 666 Caldas das Taipas, que pretende também sensibilizar a população para a “adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde, realizando momentos de convívio em comunidade, e também estimular o espírito solidário de cada um de nós”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES