Espaço Recurso by AAUMinho vai abrir no campus de Azurém

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) lançou a aplicação Recurso by AAUMinho, com diversas funcionalidades para os estudantes da Academia Minhota, e inaugurou o Espaço Recurso by AAUMinho no Complexo Pedagógico II do Campus de Gualtar da Universidade do Minho, em Braga.

© Direitos Reservados

O objetivo da aplicação e do espaço é ajudar a comunidade estudantil a aceder aos vários serviços e informações disponibilizadas pela AAUMinho. 

Um espaço idêntico vai abrir também no campus de Azurém, que “durante o próximo mês o espaço já deve começar a ser materializado”, espera o presidente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho), Rui Oliveira.

“Trabalhamos para uma ligação cada vez mais estreita, de contacto direto e fácil com todos os estudantes. É importante para a AAUMinho que os alunos sintam esta relação de proximidade, de questionar sempre que sentem necessidade e através deste espaço convidativo será muito mais simples”, pode ler-se no site na AAUMinho.

No local será possível comprar bilhetes, pagar contas e serviços, como portagens, encontrar sugestões literárias, sendo também “um espaço de cultura, um local onde poderá ser adquirido merchandising, numa parceria com a Loja do Paço, a loja oficial da UMinho”. A partir de agora, os estudantes poderão contar também com um ponto de recolha de encomendas. Já na aplicação é possível comprar bilhetes de autocarro, aceder a notícias, eventos, serviços e obter descontos.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?