ESTAFETA DA AMIZADE MARCADA PARA OUTUBRO

Duas cidades e 20 quilómetros para (per)correr: a Estafeta da Amizade, que liga Guimarães e Braga, volta a 13 de outubro. Nesta edição, a quarta, a prova inicia-se em Braga e termina na Alameda Doutor Alfredo Pimenta, em Guimarães.

As inscrições para a Estafeta da Amizade de 2019 já estão abertas e podem ser preenchidas online até ao dia 6 de outubro. Atenção: só serão consideradas “válidas inscrições em grupos de quatro elementos” e é obrigatório serem compostas por “dois elementos masculinos e dois femininos”, informa o Município de Guimarães em comunicado. Quanto às equipas que já participaram nas edições anteriores, basta “enviar mensagem com o nome” do grupo de atletas.

Toda a gente pode participar, mas apenas com idade superior ou igual a 15 anos completados até ao dia 13 de outubro. Ainda assim, os menores de 18 anos terão de proceder “à entrega do termo de responsabilidade assinado pelo seu representante legal”. O documento está disponível para consulta no site do evento. Nesta prova, cada membro corre cinco quilómetros.

Todas as verbas angariadas com as inscrições revertem para as Cerci Braga e Cercigui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?