Estreia no Meo Sudoeste do Padre Guilherme encantou festivaleiros

O Padre Guilherme, natural de Azurém, atuou no palco de campismo no Meo Sudoeste, na passada segunda-feira, naquela que foi a sua estreia enquanto DJ num dos fesivais mais antigos do país e a sua passagem pelo sul do país não passou despercebida.

© Direitos Reservados

Segundo a plataforma Buzzmeter, que analisa as publicações feitas nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Cerca de17% das menções analisadas pela plataforma referiam-se ao Padre Guilherme. Os artistas mais falados nas redes sociais nesse dia foram Lewis Capaldi (25%) e Pedro Sampaio (21,4%).

Em declarações ao Mais Guimarães, o Padre Guilherme revelou ter-se tratado de um momento especial junto da comunidade jovem presente na Zambujeira do Mar. “Foi algo especial para mim poder estar, como padre, junto dos jovens num evento que tem uma longa tradição em Portugal, sendo um dos festivais mais antigos do país. Estar lá junto daquela juventude, sentir a energia, a alegria e o respeito deles foi fantástico”, disse.

Para o futuro, o atual pároco das freguesias poveiras de Amorim e Laúndo, salientou que a sua intenção é “pontualmente estar junto de quem gosta de música e levar-lhes alguma mensagem”, mas que nunca fará da música “algo sistemátic” até porque, em primeiro lugar, “estão as paróquias e a vida militar nos quarteis”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?