EXCENTRICIDADE PROMOVE TRÊS ESPETÁCULOS NAS VILAS

As vilas de Ronfe, Taipas e Ponte recebem este sábado, 13, espetáculos de teatro e música, no âmbito do programa cultural “ExcentriCidade”.

O Salão Paroquial de Ronfe recebe a peça de teatro “3 Porquinhos”, pelas 15h00, uma produção da companhia Jangada Teatro. O musical de marionetas tem texto e encenação de Luiz Oliveira e música original de Ricardo Fráguas.

À noite, pelas 21h30, o Centro Paroquial Paulo VI, em Ponte, acolhe o espetáculo musical de Pedro Costa, que irá apresentar “Folk Covers”. Pedro Costa coleciona canções Folk, interpreta desde Neil Young e Simon and Garfunkel até ao Indie Folk de Jake Bugg e The Tallest Man On Earth. Um concerto que atravessa gerações, pleno de qualidade ao nível dos grandes artistas que o inspiram.

O Auditório dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas recebe, também pelas 21h30, a atuação de Paulo Rodrigues, com o espetáculo “Pontas Soltas”. Paulo Rodrigues, violeiro, compositor e intérprete natural de Guimarães, Médico Dentista de profissão, está na música por paixão. “Pontas Soltas”, uma coletânea de alguns originais de uma parceria composta por Paulo Rodrigues e Miguel Bastos.

Estes espetáculos estão inseridos no projeto cultural “Excentricidade – Outros palcos mais cultura”. O projeto, desenvolvido pela Câmara Municipal de Guimarães, tem como objetivo estratégico a criação de novas centralidades de consumo/criação artística e cultural (no domínio da dança, música, teatro e cinema).

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?