Fábio Oliveira deixa o Desportivo de Ronfe
Nené, Vìtor e Edgar acompanham Fábio Oliveira.


A direção do Desportivo de Ronfe anunciou, através de nota nas redes sociais, a saída de Fábio Oliveira do comando técnico.
“O Desportivo de Ronfe vem, por este meio, informar que, por motivos profissionais, o nosso mister Fábio Oliveira deixa o comando técnico da nossa equipa. O clube agradece ao mister Fábio e sua restante equipa técnica, Nené, Vítor e Edgar, toda a dedicação, empenho e profissionalismo”, pode ler-se, em nota oficial
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 28, 2023
O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal está marcado para esta quarta-feira, dia 29 de novembro.
Novembro 28, 2023
A utilização dos transportes públicos gratuitos de forma progressiva em Guimarães é uma das propostas apresentadas pela Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda para o Plano Orçamental 2024 do município de Guimarães.
Novembro 28, 2023
O Trail Vila de São Torcato realizou-se na manhã do passado domingo, dia 26 de novembro, e promoveu a prática desportiva a mais de 1.200 pessoas, levando os participantes por entre as ruas e montes da vila. bem como das freguesias envolventes.