FALECEU CARLOS RODRIGUES, O PILOTO VIMARANENSE

O piloto vimaranense Carlos Rodrigues, de 65 anos, é uma das vítimas mortais do acidente desta terça-feira, 29, na A25 que tirou a vida a duas pessoas, avança o AutoSport.

Irmão de António Rodrigues, um dos pilotos mais vitoriosos de sempre no desporto automóvel português, Carlos Rodrigues é mais recordado pelos tempos áureos da Gianfranco Motorsport. Foi Campeão de Velocidade – Grupo Turismo, em 1991, com o Ford Sierra Cosworth, e entre 1999 e 2001, Campeão Absoluto nos Clássicos.

As vítimas viajavam no ligeiro que colidiu na parte traseira do veículo pesado. Carlos Rodrigues ia ao volante da viatura e estava acompanhado por um dos seus empregados.

Fonte do CDOS da Guarda referiu à agência Lusa que o acidente ocorreu pelas 13h54, próximo da cidade da Guarda, numa zona da A25 situada junto de um local conhecido por Apeadeiro do Sobral, no sentido Celorico da Beira – Guarda. Segundo a fonte, tratou-se de “uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um pesado de mercadorias”.

Deslocaram-se ao local do acidente um total de nove viaturas e 23 homens da GNR e dos Bombeiros Voluntários da Guarda e Celorico da Beira, além de uma VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?