Faleceu Joaquim Barroso, o sócio n.º 1 do Vitória Sport Clube

Faleceu esta terça-feira, 01 de dezembro, Joaquim Coelho de Alvim Barroso, o sócio número um do Vitória Sport Clube. Faleceu no Hospital de Fafe, com 93 anos de idade.

© João Bastos/Mais Guimarães

Joaquim Barroso era natural de Selho S. Jorge e foi empresário. No ano de 2019 celebrou o 75.º aniversário enquanto sócio do clube vimaranense. Desde os seus 16 anos que decidiu ser associado do Vitória Sport Clube, “Foi por minha vontade, já ia ao futebol antes de ser sócio”, recordou Joaquim Barroso no ano passado.

Apesar de nos últimos tempos não frequentar o estádio, assistia aos jogos apenas em casa, contudo mantinha as quotas em dia.

Enquanto conseguiu, como adepto nas bancadas a apoiar os Conquistadores, foi assíduo no D. Afonso Henriques mas também nos estádios para onde a equipa se deslocava. Inclusive na Europa.

O velório será na capela mortuária de Pevidém a partir das 16h00 desta quarta-feira. O funeral de Joaquim Barroso realiza-se na próxima quinta-feira, 03 de dezembro, às 11h00, na igreja de Pevidém.

O Vitória Sport Clube já apresentou publicamente as condolências à família enlutada, evocando o seu associado e a extrema dedicação que sempre teve ao Vitória, numa relação que se prolongou por mais de 75 anos.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?