Famalicão ajuda restauração com entregas ao domicílio grátis

A Câmara de Famalicão vai custear um serviço de estafetas ao domicílio, nos próximos dois fins de semana. Este serviço será gratuito e tem como objetivo entregar jantares de restaurantes do concelho.

Em comunicado, a autarquia anuncia que a campanha é válida para encomendas de valor superior a 10 euros, no período das 19h00 às 22h30. a Já aderiram a esta iniciativa cerca de 30 restaurantes. Os munícipes podem conhecer os restaurantes aderentes nas página do Município.

Esta medida do executivo municipal, liderado por Paulo Cunha, tem como objetivo contribuir para a mitigação dos efeitos da estagnação económica na restauração, provocada pelas medidas impostas pelo estado de emergência, nomeadamente com o recolher obrigatório a partir das 13:00 aos fins de semana, sublinha o comunicado do município.

O pagamento das refeições encomendadas pode ser feito por MB WAY ou transferência bancária, não sendo admitidos pagamentos diretamente ao estafeta.

“Esta medida materializa um apoio muito específico do município à restauração do concelho, que é claramente o setor mais castigado do novo estado de emergência”, considera o presidente da Câmara.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?