Fator casa para decidir as contas da subida
Sete jogos ainda por disputar no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Equipa vimaranense ainda não conhece o sabor da derrota diante a sua massa adepta.

Líder da Liga 2 e com 12 pontos de vantagem para o terceiro classificado, o Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas poderá ser decisivo nas contas para a subida de divisão.
Com 12 jornadas para cumprir, a equipa vimaranense, que não conhece o sabor da derrota diante a sua massa adepta, ainda jogará diante os seus adeptos em sete ocasiões. Fora de portas, dos cinco jogos ainda para disputar, há deslocações ao Estrela da Amadora, atual segundo classificado, e ao Farense, terceiro classificado em igualdade pontual com o Académico de Viseu.
Na condição de visitado, o Moreirense continua a ser o coletivo com mais pontos conquistados. Em 30 pontos possíveis, os vimaranenses amealharam 28. Farense, com 25 pontos em 11 jogos, e Estrela da Amadora, com 24 pontos, em 12 jogos, seguem atrás no registo caseiro.
No global, além da liderança tranquila na Liga 2, os cónegos possuem ainda o melhor ataque, com 45 golos marcados. No que diz respeito ao setor defensivo, a equipa de Paulo Alves reparte agora a liderança das melhores defesas com o Estrela da Amadora, fruto dos dois golos sofridos com a UD Oliveirense.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 2, 2025
O Moreirense saiu derrotado esta sexta-feira, 02 de maio, na visita ao Estádio do Dragão, por 3-1, num jogo marcado por alguma contestação nas bancadas portistas após uma primeira parte apagada do FC Porto, orientado por Martín Anselmi.
Maio 2, 2025
O Clube Desportivo Xico Andebol vai realizar, no próximo dia 07 de maio, às 18h30, no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, em Guimarães, a palestra/debate “Ética e Inclusão no Desporto: do Campo ao Coração da Comunidade”.
Maio 2, 2025
Conquistadores vão representar Portugal no Torneio Internacional de Lagoa.