Fernando Alves: “É um desafio grande, mas sinto- preparado”

Antigo capitão pendurou as chuteiras.

Ronfe-equipa-técnica-natal

Fernando Alves foi a escolha da direção para assumir o comando técnico da equipa do Desportivo de Ronfe. O antigo capitão, que recentemente pendurou as chuteiras, explicou as razões que o levaram a aceitar o convite.

“Em primeiro lugar, a confiança que senti por parte da direção. É algo pouco comum e não estava de todo à espera que este convite surgisse nestes contornos. Depois, pela confiança que o plantel me passou. Nunca é fácil gerir este tipo de situações, mas todo o grupo aceitou muito bem esta escolha. Além disso, todo o carinho que fui sentindo por parte de todas as pessoas ao meu redor. É um desafio muito grande, mas sinto-me preparado”, explicou.

Relativamente a metas desportivas, o foco continua na subida de divisão. “Continuam a ser os mesmo que tínhamos desde início. Queremos garantir o mais rapidamente possível o acesso à fase de subida. Até lá, vamos pensando jogo a jogo como temos feito até aqui, mantendo sempre os níveis de concentração e confiança bem altos”, lembrou.

E continuou. “Sabemos que temos um longo caminho a percorrer e não podemos facilitar em momento algum. Um grupo ambicioso como este sabe que todos os jogos são importantes e, dessa forma, temos de entrar em campo todas as semanas no máximo das nossas capacidades e com os níveis competitivos no máximo”, alertou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES