FERROS EVITAM DERROTA VITORIANA NO EMBATE COM ACADÉMICO DE VISEU

O Vitória B empatou 0-0 frente ao Académico de Viseu, numa partida em que jogou a segunda parte em inferioridade numérica, por expulsão de Joseph, e o adversário atirou duas bolas ao poste e duas à trave. O ciclo de sete triunfos em casa chegou ao fim e a equipa ocupa agora o 11.º lugar, com 34 pontos.

A formação secundária do Vitória arrecadou um ponto neste domingo à tarde numa partida, relativa à 26.ª jornada da Segunda Liga, em muitos momentos equilibrada, mesmo depois da equipa ter ficado reduzida a 10 unidades aos 45+1, mas em que as melhores oportunidades de golo pertenceram aos forasteiros.

Os vimaranenses procuraram ter bola na primeira parte, mas definiram quase sempre mal os lances de ataque e, ao longo do jogo, apenas criaram perigo num remate de Marcos Valente no interior da área, que passou por cima, aos quatro minutos, num lance em que o central dos beirões Bruno Miguel afastou a bola na pequena área, aos 18, e num remate de Hélder travado por Diogo Freire, aos 45+1, instantes antes da expulsão de Joseph por acumulação de amarelos.

Pelo meio, a turma de Francisco Chaló criou duas ocasiões claras de golo, num remate em arco de Luisinho, defendido por Miguel Oliveira, aos 29, e noutro de Paná, que esbarrou no poste direito, aos 40.

Na segunda parte, a equipa de Viseu teve mais iniciativa, mas, perante um Vitória encostado à área, que se limitou a tentar o contra-ataque, raramente teve engenho para criar desequilíbrios no último reduto, apesar de ter acertado por duas vezes na trave, num cabeceamento de Paná, aos 66 minutos, e num disparo de Bura, aos 67.

O Vitória B desloca-se na próxima jornada ao terreno do líder Portimonense, na quarta-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?