Festival Nacional de Ginástica alegra ruas da cidade durante o fim-de-semana

De 28 a 30 de junho, o palco das grandes emoções de Guimarães estará na rota da Festa Nacional de Ginástica e terá várias atuações em várias pontos da cidade.

© Federação de Ginástica de Portugal

Durante três dias, a cidade berço receberá cerca de 3500 participantes para uma das maiores festas de ginástica a nível nacional. O evento inicia esta sexta-feira, dia 28 de junho, com um desfile de abertura com partida do Largo da Mumadona em direção à Praça do Toural.

O Multiusos de Guimarães será o epicentro da festa e começa por receber a Batalha dos Campeões com início às 14h30 no dia 29 de junho. Ainda neste dia, realiza-se a Gala Professor Henrique Reis Pinto, às 21h00, que contará com a participação de algumas das classes que receberam Menção de Ouro no Gym For Life Portugal 2024, bem como atuações de ginastas das restantes disciplinas.

Este evento vai marcar presença em vários locais da cidade como o Pavilhão Desportivo Francisco de Holanda e o Pavilhão Inatel – Almor Vaz. Tendo em conta estas atuações pelo centro, haverá vários condicionamentos ao trânsito e estacionamento, nomeadamente o parque de estacionamento junto ao Estádio D. Afonso Henriques que estará fechado.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES