Festival “Rock no Febras” já tem data em 2024 e também novidades

Comunicamos (sempre e ainda com um enorme sorriso de orgulho) que o Rock NO Rio Febras está vivo, dinâmico, cheio de energia, e vai obviamente regressar em 2024, anuncia a organização do festival solidário vimaranense.

© Mais Guimarães

A data da terceira edição do festival, que oferece “Rock e boa disposição, sempre nas margens do grande Rio Febras” é anunciada em comunicado e será a 27 de Julho de 2024. Manterá o cariz solidário, com as receitas a reverterem integralmente para a Casa do Povo de Briteiros – IPSS.

A entrada, à semelhança do ano passado, será gratuita, mas sujeita a obtenção de passe de acesso para efeitos de segurança. Brevemente, anuncia a organização do festival, “daremos início à disponibilização antecipada dos primeiros kits, com passe, pin, copo, fita e t-shirt”.

O recinto foi “melhorado e alargado, e esperamos este ano proporcionar as condições para acolher muitos daqueles que não pudemos receber no ano passado, e redimirmo-nos em grande! O conceito do festival vai manter-se, dando oportunidade a todos de conhecer boa música – local e não só”, pode também ler-se.

O humor, que é já uma das imagens de marca do festival vimaranense, claro está, também está vincado no comunicado. ”

A organização adianta que “Depois de árduas negociações, (e de conseguirmos encontrar alguém que fale inglês), temos o enorme prazer de anunciar que os “The Subways” associaram-se à causa e vão actuar pela primeira vez em Portugal, em concerto exclusivo no Febras! Após aparições no “Late Show with David Letterman” e no “Late Night with Conan O’Brien”, de actuações em festivais como Glastonbury, Rock im Park, Rock Am Ring, Southside e Lollapalooza, e partilharem o palco com AC/DC, Foo Fighters ou Oasis, atingem agora o pico na carreira”.

A terminar, o comunicado do festival anuncia que “Continuaremos a procurar acomodar todos os que venham ser loucos conosco, oferecendo opções vegan no menu da restauração, ao lado das imprescindíveis febras. Com consciência ambiental, continuamos a optar por copos reutilizáveis e apelamos à poupança de água – bebam antes cerveja”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES