Festivinhos 2023: Mais de 2.000 vinhos em prova na Fábrica de Santo Thyrso
O Festivinhos, decorre este final de semana, 18 e 19 de novembro, na Fábrica de Santo Thyrso, e promete ser uma experiência inigualável.

Neste sábado e domingo, naquele espaço na cidade de Santo Tirso, os visitantes encontrarão uma grande variedade de vinhos e destilados de diferentes regiões do país, cervejas artesanais e ainda acessórios.

© Mais Guimarães
Segundo Fabrice Lachize, diretor geral do E.Leclerc Lordelo – Guimarães, que organiza o certame em que o vinho, “um dos símbolos da cultura portuguesa” será o centro das atenções, esta será “uma oportunidade para os visitantes degustarem bons vinhos, interagirem com os produtores portugueses, e terem ainda a oportunidade de adquirirem os seus produtos em condições vantajosas”.
No Festivinhos a venda dos artigos em degustação pode também ser feita através de encomenda. Os visitantes indicam quais os vinhos que pretendem adquirir e a encomenda “chegará a sua casa de forma rápida e confortável”, anuncia a organização.

© Mais Guimarães
“No Festivinhos estarão presentes dezenas de produtores nacionais, uma centena de expositores e dois mil vinhos em prova”.
FABRICE LACHIZE
Fabrice Lachize espera que os visitantes “desfrutem da oportunidade de apreciarem os vinhos e destilados presentes, assim como, possam aprender mais acerca da vinicultura das diferentes regiões do nosso país”.

© Mais Guimarães
O Festivinhos poderá ser visitado este sábado, dia 18, entre as 14h00 e as 21h00, e no domingo entre as 14h00 e as 19h00, na Fábrica de Santo Thyrso.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.