Filipe Gonça é o novo selecionador distrital da AF Braga

O experiente treinador assumiu o cargo de selecionador distrital do futebol de Braga, depois da saída de Hugo Santos. Filipe Gonça inicia as suas funções de forma imediata, visando a preparação da seleção para a Taça das Regiões, que terá a sua fase zonal entre 08 e 10 de dezembro.

filipe-gonça-com-barra

O experiente treinador assumiu o cargo de selecionador distrital do futebol de Braga, depois da saída de Hugo Santos. Filipe Gonça inicia as suas funções de forma imediata, visando a preparação da seleção para a Taça das Regiões, que terá a sua fase zonal entre 08 e 10 de dezembro.

© AF Braga

O técnico vimaranense já registou passagens pelo Porto D´Ave, Ninense, Brito, Serzedelo e Santa Eulália. Na seleção da AF Braga, Filipe Gonça terá como treinadores adjuntos Ricardo Lopes e Bruno Peixoto.

À associação bracarense, o novo selecionador sublinhou estar “muito feliz com o convite, é com enorme orgulho que abraço este projeto. É um privilégio e uma honra poder representar a Associação de Futebol de Braga. Quero ajudar a construir mais memórias e recordações muito boas para acrescentar à bonita história centenária da AF Braga”.

Filipe Gonça aponta como “objetivo vencer a Taça das Regiões”, acrescentando que “formará uma equipa competitiva e lutadora à imagem dos clubes do nosso distrito”. 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES