CarClasse
CarClasse
Filipe Magalhães: “Temos de acreditar que é possível”

Antes de ingressar no Taipas, foi adjunto de Micael Sequeira e João Fernando.

FIlipe-Magalhães-10-anos-boa
Ligações ao clube foram determinantes para aceitar o convite.
© Direitos Reservados

Filipe Magalhães foi a escolha da direção do Taipas para assumir o comando técnico. Depois de ter aceitado o convite para ser adjunto de Francisco Costa, o jovem treinador, com passado no clube e na vila, justificou a decisão.

“O cenário é complicado, mas a direção acreditou em mim e não podia dizer que não. É o clube onde me formei como jogador. Tenho muitas ligações ao clube e era difícil dizer que não”, explicou.

No penúltimo lugar do Pró-Nacional e com muitos pontos de atraso para a concorrência, Filipe Magalhães é categórico. “Queremos dignificar a camisola do clube em todos os fins-de-semana e a mística que caracteriza o Taipas. Sabemos que alcançar a manutenção está difícil, mas não podemos baixar os braços. Temos de acreditar que é possível. É nos momentos difíceis que os taipenses se devem unir”, apelou.

Na primeira experiência como treinador principal no Pró-Nacional, Filipe Magalhães não esqueceu a aprendizagem com dois treinadores. “Fui adjunto do Micael Sequeira no Campeonato de Portugal, ao serviço do Merelinense, e fui adjunto do João Fernando desde o Brito até ao Porto D´Ave. Aprendi muito com eles”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES